quinta-feira, 11 de abril de 2013

HENRIQUE E GARIBALDI RECEBEM JÁCOME E JACÓ


O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) e o vereador Jacó Jácome (PMN),  foram recebidos na manhã desta quinta – feira (11) no gabinete do deputado federal e presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB –RN), para uma conversa sobre as problemáticas do Rio Grande do Norte. 
 Também estiveram presentes na reunião o Pr. Martin Alves (Presidente Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus), Pr. Elinaldo Renovato (Pastor-Presidente da Assembleia de Deus em Parnamirim) e o Pr. Ivan Gonçalves.

O Deputado Henrique Alves aproveitou o encontro e a presença dos pastores para pedir uma oração em nome do seu mais novo cargo, assumido recentemente, onde colocou como um grande desafio, por ser o primeiro potiguar a assumir a presidência do Congresso.


Visita a Garibaldi

Ainda na manhã desta quinta-feira, Jácome e Jacó estiveram com o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O Ministro prestou esclarecimentos sobre a previdência, em especial sobre os novos cálculos das aposentadorias do INSS, que poderá ocasionar o fim do fator previdenciário.     


A preocupação em criar medidas efetivas para solucionar a seca no Rio Grande do Norte, também foi um dos principais assuntos discutidos durante a reunião. 

Por Suzy Noronha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário