quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seleção Brasil em Cena abre inscrições para oficina de dramaturgia


O período de inscrições é de 15 a 23 de abril,com vagas limitadas 

O Sistema Fecomércio, através do Sesc, realiza de 25 a 27 de abril, o projeto “Seleção Brasil em Cena”, através da oficina de dramaturgia com o roteirista e diretor carioca, Walter Daguerre. Para participar da atividade é necessário antes se inscrever em uma das 20 vagas oferecidas, no período de 15 a 23 de abril, através dos emails: nmsilva@rn.sesc.com.br e n.nilton@gmail.com. A validação da inscrição também será através de email.

A oficina destina-se a estudantes, classe teatral, dramaturgos, encenadores, pesquisadores e estudantes da área, e será realizada na Sala de Seminários do Sesc Centro, em Natal, em horários distintos. Nos dias 25 e 26, das 19h às 22h, e dia 27 de abril, das 14h às 17h.

Seleção Brasil em Cena
O projeto “Seleção Brasil em Cena” é um concurso de dramaturgia para novos autores com patrocínio do Centro Cultural Banco do Brasil e parceria Sesc. Desde a 4ª edição, em 2010, foram realizadas oficinas de dramaturgia por todo país.

Walter Daguerre
Dramaturgo, roteirista e diretor carioca. Em seu currículo constam 15 peças de teatro encenadas, entre elas: “Projeto K”, “História de amor Líquido”, dirigida por Paulo José e “Mecânica das Borboletas”, dirigida por Paulo de Moraes.

Serviço:
O quê? 
Inscrições para a oficina Brasil em Cena
Quando? De 15/04 a 23/04, pelos emails: nmsilva@rn.sesc.com.br e n.nilton@gmail.com
Informações: 3211-5577 (Nilton Marques - Setor de cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário