segunda-feira, 22 de abril de 2013

Seleção de Jardim do Seridó empata na abertura da Copa Garoto Bom de Bola


Apesar de está jogando diante de sua torcida no Estádio Ruy Medeiros, a seleção de Jardim do Seridó não passou do 0 x 0 diante do selecionado acariense no último sábado (13) pela estreia na 1ª Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola realizada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN em parceria com as secretarias municipais.
Apesar de ter realizado uma grande apresentação, criado as melhores oportunidades de gols, a equipe não soube aproveitar as finalizações e agora a classificação será decidida fora de casa, faltando apenas definir o local, uma vez que o estádio de Acari passa por reformas, mais tudo indica que será em Currais Novos no Estádio Coronel José Bezerra.

O time jardinense tem no seu comando técnico Jarbas Fonseca e Azemir Azevedo que avaliaram positivamente o desempenho da equipe. “Pra quem teve apenas uma semana de treinamento, a equipe correspondeu com as expectativas”, disse Azemir. Já Jarbas Fonseca enalteceu as grandes defesas realizadas pelo goleiro de Acari. “Como se não bastasse à falta de ‘pontaria’ dos nossos jogadores, o goleiro adversário fez milagres”, destacou.


_____________________________________________________
Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
- Assessoria de Imprensa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário