quinta-feira, 11 de abril de 2013

Superintendente do Banco do Nordeste no RN visita Jardim do Seridó


Quem visitou a cidade de Jardim do Seridó nesta terça-feira (10) foi o superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), João Nilton. O objetivo foi realizar encontro com empresários e lideranças com abrangência do Banco do Nordeste (Jardim do Seridó, Ouro Branco, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador) para repassar números da agência.

Na oportunidade, foram repassados dados atualizados aos municípios, os parceiros ouvidos e reafirmado a parceria do Banco do Nordeste. Como também, foram mostradas as linhas de créditos específicas que a instituição financeira tem para ajudar a combater a estiagem (seca), com contratação estendida até o dia 30 de maio.

Estiveram presentes, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Noeide Sabino (Equador), vice-prefeita Adjanira Dantas (Carnaúba dos Dantas). Vereadores: José da Noite (PR) e José Justino Neto (PDT) e os secretários municipais: Marecilda Bezerra (Educação/Jardim), Janildo Dantas (Agricultura/Jardim), Canindé Moreno (Articulação Política/Parelhas) e Gean Carlos (Agricultura/Ouro Branco).

O encontro ainda contou com a presença da gerente geral do BNB local, Dalva Santos; agente de desenvolvimento, Carmelita Duarte; gerente de negócios, Jaelson Edivan; gerente regional do SEBRAE de Caicó, Pedro Medeiros, entre outros.

_____________________________________________________
Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
- Assessoria de Imprensa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário