quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vereador Zé da Noite solicita curso de comunicação social para a região Seridó


O vereador José da Noite de Medeiros (PR), mais conhecido no município por Zé da Noite no desempenho de seu mandato legislativo, requereu na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, o envio de ofício aos Reitores das Universidades que possuem Campus em Caicó, pleiteando a implantação do Curso de Comunicação Social (Jornalismo). “O pleito se justifica em função do grande número de blogueiros e radialistas exercendo funções e atividades correlatas ao referido Curso”, disse.

O parlamentar também solicitou ao Poder Legislativo, a Concessão de Título de Cidadão Jardinense para a senhora Maria do Carmo Tavares Duarte. Zé da Noite usou como justificativa que a homenageada é natural da cidade de Princesa Izabel na Paraíba, no entanto, reside no nosso Município há anos, trabalhando na agência local do Banco do Nordeste, gerenciando uma atividade que promove o desenvolvimento comercial e social de nosso Município, o que justifica a referida homenagem.

Zé da Noite ainda fez uma avaliação positiva da visita da comitiva jardinense na última segunda-feira (8) em Natal, onde além dele, esteve presente o Prefeito, Padre Jocimar Dantas (PMDB); o presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior (PSD) e o vereador José Justino Neto (PDT). “Voltamos a Jardim do Seridó renovados de esperança. Pois a obra do Mercado Público será retomada, os poços tubulares serão equipados e passarão a funcionar e a construção da estrada do Povoado Currais Novos já é uma realidade”, destacou.

Por Josimário Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário