sexta-feira, 26 de julho de 2013

Parabéns a Rádio Seridó pelo aniversário neste dia

8953
A aniversariante desta sexta-feira (26) é a Rádio Seridó AM. Eu, Paulo Júnior já tive a satisfação de trabalhar na Rádio Seridó AM, em 1996, quando o saudoso F. Gomes deixava a Rádio Seridó e eu fui trabalhar na redação para produzir o Jornal da Seridó. Foi uma boa experiência que tive na Rádio Seridó AM e fiz bons amigos. Que a Rádio Seridó possa continuar trilhando os caminhos da comunicação radiofônica e prestando serviço a sociedade em geral. 

 Integrante do Sistema Tropical de Comunicação, a rádio completa 28 anos de existência. Com as demais emissoras da cidade, Rádio Caicó, Rádio Rural AM e FM e 106 FM, a Seridó também tem papel importante no desenvolvimento intelectual e em vários aspectos da nossa região do Seridó.

A Rádio Seridó é uma empresa que tem tradição e compromisso com a verdade, com a cidade e região. Foi fundada há muito tempo atrás pelo ex-governador Tarcísio Maia como uma manifestação de apreço dele pela região do Seridó. A emissora trata com isenção a questão política e econômica e defende fundamentalmente o interesse da coletividade”, destacou o senador José Agripino, idealizador da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário