quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Araken Farias participa da 7ª edição do Congesp e fala sobre os direitos do consumidor

O coordenador-geral do PROCON-RN, Araken Farias, é o convidado da tarde desta quinta-feira (15) para participar do 7º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele vai falar sobre os diretos básicos do consumidor.

 Com o tema “A Gestão orientada para Resultados” o evento tem como um dos seus objetivos promover a atualização dos profissionais de gestão do setor público, por meio de conhecimentos sobre pesquisas e estudos relevantes da administração pública. Evento acontece hoje (15) e amanhã (16) na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. Para Araken Farias, é um prazer participar do evento.

“Fico feliz em poder levar a um grande público, de uma só vez, um assunto tão amplo como os direitos básicos do consumidor. É uma oportunidade de despertar a preocupação pelos direitos do consumidor, enfatizando o seu impacto nas relações de consumo”, diz Araken. 

 Araken Farias, que faz parte da direção nacional dos PROCONs, viaja na próxima segunda-feira (19) para Belém (PA) onde permanece até a quinta-feira (22) juntamente com representantes dos PROCONs de todo o Brasil para discutir sobre temas importantes de consumo, tais como telefonia, operadoras de cartão de crédito, marketing multinível, entre outros. A presidente da comissão da Associação Procon Brasil, Gisela Simona, destaca a importância da presença de Araken no encontro. 

“A presença de Araken Farias durante os encontros, com os Órgãos de Proteção de Defesa do Consumidor de todo o Brasil, tem sempre uma contribuição muito significativa para os demais Estados”. 

Araken Farias (Coordenador geral do Procon estadual do Rio Grande do Norte) 
Assessoria de Imprensa 
Gerlane Lima – (84) 9944-2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário